Eleição para a composição da Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE (CIS)
Redação por Comissão Eleitoral Publicado em 10/02/25, 12:39h | Atualizado em 13/03/25, 14:01hA Comissão Eleitoral, designada pelas Portarias n° 769, de 31 de julho de 2024, e n° 927, de 22 de outubro de 2024, da Reitoria da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), no uso de suas atribuições, convoca todos(as) os(as) servidores(as) Técnico-Administrativos(as) em Educação (TAE) da UFCAT, regidos(as) pelo Regime Jurídico Único (RJU), para participarem do processo eleitoral para a escolha dos(as) representantes(as) que comporão a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS).
Sobre a CIS
A Comissão Interna de Supervisão (CIS) é uma instância colegiada de natureza consultiva, vinculada à Reitoria, composta por servidores da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) integrantes do PCCTAE. A CIS tem a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do PCCTAE no âmbito da UFCAT e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.
Inscrições de chapas
Cada chapa deve ser composta por um (1) membro titular e um (1) membro suplente. Poderão candidatar-se quaisquer servidores técnico- administrativos em educação integrantes do PCCTAE, ativos e aposentados, exceto os que estejam:
- licenciados para tratar de interesses particulares;
- afastados por prisão em flagrante ou pelos demais motivos previstos em lei;
- afastados para exercício de mandato eletivo;
- licenciados para desempenho de mandato classista; e
- estejam sob penas resultantes de processos administrativos disciplinares ou comissões de ética.
As inscrições serão realizadas no período de 10 a 21 de fevereiro de 2025. As chapas deverão preencher o formulário eletrônico disponibilizado pela Comissão Eleitoral através do link constante no Edital, disponível abaixo:
Etapas do processo eleitoral:
A votação, conforme o Edital complementar nº 02/2025, ocorreu no dia 12 de março de 2025, das 08h às 17h, conforme detalhes descritos no Edital nº 01/2025.